segunda-feira, 4 de julho de 2011

Isso conta como tombo?

Sábado, voltando da casa da Mah e daquela festança ultra-hiper-mega-descontrolada que rolou por aquelas bandas, eu estava um tanto "alto".
Digamos que um tanto alto demais... quase um astronauta.
Enfim... voltando eu me perdi pelo Boa Vista, o que não é problema, pq perder-se de moto é praticamente uma diversão.
Lá pelas tantas, o meu celular começa a tocar e eu decido atender... paro a moto, deixo em ponto-morto, abaixo o pezinho e saio da moto... "abaixo o pezinho", eu falei? Pois é... devo ter falado, mas não fiz, e lá foi a bandida pro chão.
Curiosamente, nada mais grave aconteceu, nenhum arranhão ou amassado, apenas o maldito pisca traseiro esquerdo que foi esmagado pela moto.
Quanto custa?
Baratinho... lá em São Paulo sai por 25,00 dinheiros... aqui em Curitiba, 85,00 dinheiros.
Dias de cão, baby, dias de cão...

Um comentário: