quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dog Days never ending - II



Yeap... é true mesmo.
Semana passada, sentei e fiz um retrospecto dos últimos meses, de como tudo tinha mudado desde 05/jan até agora, e cheguei a pensar que talvez, meus dog days tivessem acabado.
Eu andava por aí, feliz da vida, de moto, coisa que sempre foi um sonho antigo... tinha feito novas amizades, redescoberto as antigas e sempre que eu queria ou precisava, tinha uma boa companhia para o que fosse.
As mulheres não eram um problema, o trabalho ia bem, as férias chegando, viagens planejadas...
E aí, aí sim é que os dog days se manifestam.
Um infeliz desatento acertou a traseira da moto, quando eu estava parado num sinal fechado, me jogou longe, machucou meu pulso, meu joelho e fodeu a bandida, tudo isso 1 semana antes das férias.
O prejuízo vai ser grande, espero que o cara pague, mas duvido muito, infelizmente, que ele pague sem ser na justiça.
Tb tive outra decepção ao descobrir que, realmente, eu não tenho coração... continuo incapaz de me envolver com alguém e, no final, só fico me aborrecendo por depois ficar escutando que fico magoando as pessoas.
Ah, e se eu começar a gostar de alguém, esssa pessoa vai ter tantos problemas, tantos problemas que tudo beira o impossível.
Sério... ainda bem que fiquei na minha e não postei nada ilusoriamente feliz aqui, pq fiquei bem desanimado depois.
Pelo menos, não é nenhuma surpresa... dog days são assim mesmo.
Tudo que é doce vira amargo um dia... e depois da tempestade, sempre volta a calmaria.

Um comentário: