domingo, 17 de março de 2013

Customização Mirage 250

Bom, desde que comprei a minha Mirage, algumas coisas foram alteradas.
Atualmente, está assim:


Guidão (ou guidon, como preferir), os cabos e as faixas brancas foram trampo do Vento, da oficina de customização Headbiker Motorcycles, aqui de Curitiba.
As faixas brancas foram compradas na loja Motos Antigas, também aqui de Curitiba e são do tipo que vc encaixa na roda (como é roda de liga-leve, recomendaram-me comprar um número menor do que o tamanho da roda e ficou perfeito). Fica bem rente à roda e não sai nem rodando à 150 km/h.
O escapamento é o modelo Scorpion Chanfrado, da Roncar (para ouvir o ronco, fiz um vídeo tosco aqui). O ronco é alto e encorpado, porém não me incomoda nem rodando em alta, mas aí é questão de opinião pessoal. Depois que troquei o escapamento, o número de "fechadas" que eu levo no trânsito praticamente ficou nulo.


No mais, a moto continua ótima, funcionando 100% sem me dar dor de cabeça e nem frustração.

2 comentários:

  1. Personalização nesse estilo de motos fica excelente

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo comprar uma Miragem e achei o estilo Bobber bacana. Mas preciso de mais informações de quem fez, no Brasil e se ficou muito caro.

    ResponderExcluir