quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pedido de casamento "nerd-style".

Então... como hj em dia ser "nerd" é um lance cool, tá na moda e todo mundo quer ser nerd, a moçada vai saindo do armário.
Antes de mais nada, eu preciso dar uma introduzida no cenário.
Em 26 de Outubro de 2009, uma empresa de software chamada "Gearbox" lançou um jogo chamado "Borderlands" que é, basicamente, um misto de shooter em primeira pessoa e RPG, ambientado num futuro pós-apocalíptico, à lá MadMax.
Jogaço, divertidíssimo, com algumas expansões... aliás, continuo jogando até hj.
Pois bem, nesse jogo existem uns robozinhos pelo cenário, os famosos Claptraps, que geralmente se metem em encrenca e acabam te pedindo ajuda. Os diálogos e animações deles costuma ser hilários.
Acontece também que duas figuras, um tal de Ben e uma guria chamada Tora, ambos moradores de Dallas, conheceram-se e viram que tinham como ponto em comum, o vício em jogos.
Até aí nada demais, até que Borderlands foi lançado e começaram a jogar juntos.
Aí a coisa foi indo e ficando séria, e Ben perdeu o juízo e resolveu pedir Tora em casameto, e adivinhe como?
Entrou em contato com a Gearbox, a produtora do jogo, contou a história deles e pediu que fosse produzido um vídeo, para que ele pedisse a mão da guria. Os caras toparam.
Taí o vídeo.
 E aqui embaixo tem o vídeo que ele gravou pedindo ela em casamento, enquanto ela via o vídeo.
Lembro que, há alguns anos atrás, na época da minha adolescência, Ben seria esquartejado... mas tudo bem, né... tempos modernos.

Um comentário: