terça-feira, 3 de maio de 2011

Yeap... os dog days que não tem fim!

OUCH!
E a vida bate forte mesmo!
Período turbulento e confuso, cheio de acontecimentos que abalaram totalmente as minhas diretrizes e certezas, por isso andava sumido, por não saber muito bem o que escrever aqui.
Qualquer coisa poderia mudar em instantes, e tudo ficaria contraditório demais.
Além do que, apesar de não ser focado em nada específicos, este blog maldito não é, com toda certeza, um divã, um desabafo de uma vida ferrada.
Enfim... seja como for, tudo voltou ao normal, ou seja, tudo voltou a ficar fodido de novo, todas as certezas confirmaram-se e no fim das contas e meus dias de cão não parecem ter fim tão cedo.
Até que não é de todo ruim, porque pelo menos agora eu sei que não há mais chão falso, nem ilusões, nem falsas esperanças... só a realidade dura e crua, que até já virou minha companheira.
Não poderia ser diferente mesmo... sempre fui mais do tipo anti-herói-com-a-vida-virada-do-avesso, estilo Mad Max, do que bonzinho de vida certinha, tipo um Capitão América.
Sobraram eu, Yan, Nikita, Luna e a bandida... e é só com isso que posso construir minha vida.
E o mais bizarro?
Estou feliz pra kralho!
Dog days, baby... dog days...

Nenhum comentário:

Postar um comentário