sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Saudades...

Uau! Flash mob de HAKA!


Para quem não sabe de onde veio a inspiração, taí o vídeo onde o All Blacks, time de rugby da Nova Zelândia, faz o ritual... até onde sei, é assim antes de todos os jogos, e no começo intimidava mesmo os times adversários (dá uma olhada na kra da moçada do time da Irlanda)!

Tú és um fodido mesmo...

Hj acordei com uma vontade absurda...

... de praticar tiro com arco.
Não entendo de onde veio essa vontade repentina!

Moto - veículo para toda a família!

Máquina de hipnose masculina...

O crédito vai pro Marquinhos... ele garimpou isso, no auge da sua perversão!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Entenda a mente de um "zoófilo"!

Zoófilo, segundo a wikipédia: "do grego "zôon" (animal) e  "filia" (amizade ou amor), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoosexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

Zoófilo, segundo a desciclopédia: é o tipo de tarado que bateu com a cabeça ou então notou que não tinha dinheiro para contratar prostitutas, preferiu aderir à zoofilia e começou a fazer sexo com animais. Dizem que desde que o universo foi criado, sempre existiram bactérias que não queria se reproduzir com outras, e assim nascia o zoófilo... O zoófilo está presente em nossa cultura, e você (talvez) não perceba (à menos que você seja um zoófilo)...

Agora, pelo vídeo abaixo, entenda como de fato funciona a mente de tal pessoa:

Trollagem-MOR - Gata, vc fuma?